MOTOQUEIRO COLIDE COM CARRETA,E MOTO EXPLODE

mar 21 • Geral • 3350 Visualizações • Nenhum comentário em MOTOQUEIRO COLIDE COM CARRETA,E MOTO EXPLODE

Por volta das 17:45 minutos  desta sexta-feira 21   um motoqueiro ainda não identificado  trafegava com sua moto de marca Honda,modelo  Bros na BR 364 sentido Ariquemes, e ao tentar ultrapassar  uma carreta veio a colidir de frente com outra que vinha sentido contrario.

O motorista da carreta, Altair Jounaite Ribeiro 42 anos de Idade, morador da cidade de Vilhena, afirmou que percebeu quando o motociclista fez a ultrapassagem perigosa, pois se tratava de uma curva, que segundo Altair ainda   tentou evitar o acidente desviando a carreta para o acostamento, mas percebeu que o condutor  da moto já não conseguiu mais controlar seu veiculo vindo a colidir com a carreta.

No impacto a moto explodiu,  pegou  fogo e foi arremessada aos ares  queimando-a totalmente  e o motociclista veio  orbito no local.

“Estou muito abalado com o ocorrido, sou motorista a mais de 20 anos e nunca passei por situação como esta,envolvendo em um trágico acidente desta natureza” disse Altair

Mediante o fato a policia rodoviária federal compareceu ao local do acidente e deu toda assistência, uma vez que se trata de um trajeto perigoso, por ser uma curva, que fica próximo ao restaurante Frigideira.

 

Texto e Fotos: Selma Ramalho/Rondônia Manchete

Favor ao publicar esta matéria,citar o autor e o veiculo

moto moto01 moto02 moto03 moto04 moto05 moto06 moto07 moto08 moto09 moto10 moto11 moto12 moto13 moto14 moto15 moto16 moto17 moto18 moto19

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »