Rio Crespo: Com apoio da prefeitura, Secretária de agricultura e meio ambiente agroindústrias participarão da 1ª Expovale em Ariquemes.

maio 3 • Agricultura, Geral, Todas as Notícias • 340 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Com apoio da prefeitura, Secretária de agricultura e meio ambiente agroindústrias participarão da 1ª Expovale em Ariquemes.

 

A prefeitura de Rio Crespo, em parceria com a Secretaria de Agricultura,Secretaria de meio Ambiente ,participará da 1ª Expo Vale em Ariquemes, que terá inicio nesta quinta feira (04) de Abril  até domingo (07).

O evento  reunirá todos os proprietários de agroindústrias e também do setor pesqueiro da região, que tem como objetivo sair do anonimato e mostrar seus produtos para a população como também inserir no mercado consumir.

O evento promete muito, a expectativa é que mais de cinco mil pessoas freqüente o local durante todos os dias de festa, que de acordo  os organizadores a “EXPOVALE” além  de gerar emprego e renda, aquecerá a economia regional, uma vez que  agroindústrias de toda  região estarão expondo seus produtos.

Para se ter idéia, só o município de Rio Crespo contará com a participação de quatro  Agroindústrias, sendo elas Farinha de mandioca “Pé de Serra” Laticínio “Bacuri”, Laticínio “Agrosul” e Laticínio “Lírio do Vale”.

Para os proprietários das agroindústrias citadas, esta é uma oportunidade impar, que jamais poderiam deixar de participar, que conforme declaração, além de vender é uma forma de levar o produto ao conhecimento do consumidor.

A secretária de agricultura está bastante otimista, e acredita que na segunda edição da EXPOVALE,  terá um número bem maior de participantes.

“Estou satisfeita com a magnitude deste relevante evento, será um “Marco” para mim, como também para os expositores do nosso município, deste já quero agradecer o apoio recebido da prefeitura  de Rio Crespo, e EMATER, que não tem medido esforços para nos apoiar “concluiu a secretária

O prefeito  parabenizou a iniciativa do projeto e declarou  todo o apoio necessário no que for preciso, o executivo municipal disse ainda que,apoiar a agricultura familiar e agroindústrias de Rio Crespo faz parte do seu projeto de governo.

 

Fonte: ASCOM PMRC

 

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »