Rio Crespo: Mais de setecentos mil serão aplicados em Pavimentação asfaltica,drenagem e calçadas

dez 5 • Geral, Todas as Notícias • 60 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Mais de setecentos mil serão aplicados em Pavimentação asfaltica,drenagem e calçadas

O município de Rio Crespo se transforma em um verdadeiro canteiro de obras, que através de uma forte parceria do senador Valdir Raupp,em convênio firmado com Ministério da Defesa através do “Programa Calha Norte” a prefeitura municipal deu inicio a Pavimentação Asfaltica ,Drenagem e calçada.
Os trechos urbanos incluídos no projeto são críticos e alvo de reclamação por parte da população, principalmente os que trafegam diariamente pelo local, ressaltando que a prefeitura estava prestes a perder o recurso, uma vez que o Ministério da defesa estava solicitando a devolução do recurso, devido a mudanças na execução do projeto feito pela administração anterior,sendo necessário alteração do mesmo.
E para não perder o recurso o executivo municipal e a equipe de projetos foram a Brasília junto ao “Calha norte” e solicitaram a alteração do projeto, onde obteve parecer favorável para execução da obra no valor de R$ 707.774,01mil reais.
Os serviços de infraestrutura contemplará a Avenida Joaquim Pedro Sobrinho e rua do Café que beneficiarão mais de 3 mil moradores, que além de garantir qualidade de vida para população irá valorizar os imóveis que serão agraciados com a obra.
De acordo o prefeito todos os esforços serão voltado para a captação e recuperação de recursos a serem investidos no município,que passa por um processo de transformação estrutural.
“Estamos trabalhando de forma incansável para que possamos adequar a cidade da forma que tem que ser, oferecendo estruturas básicas que possam atender as necessidades da população, o município está crescendo de forma acelerada no setor agrícola e precisamos oferecer estrutura para receber novos investimentos” Concluiu o executivo municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMRC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »