Rio Crespo: Nota de Pesar pelo falecimento da servidora publica Adeuzanar Rodrigues.

jul 21 • Geral, Todas as Notícias • 27 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Nota de Pesar pelo falecimento da servidora publica Adeuzanar Rodrigues.

E com muito pesar e tristeza, que a Prefeitura de Rio Crespo-Ro, em nome do executivo municipal, sua vice e funcionários lamenta o falecimento da Professora Adeuzar Rodrigues, ocorrida neste dia de hoje na capital do estado Porto Velho por complicações do Covid-19.
Deuza, como era conhecida ingressou na carreira publica no cargo de professora, deixando seu legado no âmbito educacional do município, sua paixão era “CULTURA” onde sempre esteve presente nas ações culturais promovida por si, tendo um dos principais e maiores eventos do munícipio gerido por ela, “Noite Cultural”.
Prova da sua imensurável dedicação , que por último estava exercendo a função de Diretora de Cultura, cargo de confiança do executivo municipal, e que durante todo esse tempo desenvolveu a função com transparência e responsabilidade, e por um só objetivo, levar alegria a todos os munícipes.
Adeuzar, com o apoio da Prefeitura de Rio Crespo, promoveu danças, leituras na praça, capoeira, e música para crianças, jovens e adultos.
Fica aqui nossos pêsames a toda família enlutada, pela perca desta grande profissional e ser humano, que a todo tempo buscou conhecimento para dar o melhor de si para todos os amantes da cultura do nosso munícipio.

Evandro Epifânio de Faria
Prefeito de Rio Crespo

Fonte: Assessoria de Comunicação PMRC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »