Rio Crespo: Prefeitura e Sebrae proporciona palestras para empresários do município

abr 27 • Geral, Todas as Notícias • 196 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Prefeitura e Sebrae proporciona palestras para empresários do município

A prefeitura de Rio Crespo em Parceria com o SEBRAE RO, realizou nesta quinta-feira (26) um Ciclo de Palestra para os Empresários do município que pretendem vender seus produtos para prefeitura, no ramos de gêneros alimentícios,produtos de limpezas,e materiais de construção . Foram 3 palestras com foco em Políticas Públicas. a Primeira palestra da noite foi ministrada pela facilitadora do Sebrae em Politicas Públicas FERNANDA ALINE MAGNAGO com o Tema COMPRAS PÚBLICAS E O TRATAMENTO DIFERENCIADO PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. A segunda Palestra foi ministrada pelo pregoeiro Municipal de Rio Crespo Givanlton Soares com o Tema “OS NÚMEROS DE RIO CRESPO” e o terceiro Palestrante Felipe Miguel  Kreuz Analista do SEBRAE com o Tema “ACESSO AO CRÉDITO”. A realização do Evento contou com a participação das Agentes de Desenvolvimento do Municipio Ivanir Dalbem e Renata Romão e da primeira dama Rozane de Faria.
Diversos projetos aconteceram na cidade de Rio Crespo com essa parceria entre Prefeitura e SEBRAE.
Para Fernanda a parceria entre prefeitura e Sebrae  é de suma importância, uma vez que abre portas para os empresários do município, dando a eles oportunidade de aumentar suas vendas e até mesmo na geração de emprego.
Ressaltando que esta parceria é vista com bons olhos pelo executivo municipal, uma vez que vem apoiando desde o começo de sua gestão, por entender que os empresários locais além de aquecer  a economia do município gera emprego e renda,e com isso proporciona qualidade de vida melhor para todos.
Lembrando que em breve serão feitas outras palestras com o objetivos de atender toda classe empresarial do município
Fonte: Ascom PMRC
Fernanda Aline/Facilitadora de Credito do Sebrae

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »