Rio Crespo:  Prefeitura e Secretaria de Educação realiza “Coaching” para gestores e lideres da rede pública.

abr 26 • Geral, Todas as Notícias • 484 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo:  Prefeitura e Secretaria de Educação realiza “Coaching” para gestores e lideres da rede pública.

Com o apoio da prefeitura de Rio Crespo,Assembléia Legislativa  e Secretária municipal de Educação, aconteceu no plenário da câmara municipal de vereadores, nesta quarta-feira 25,uma palestra denominada Coaching voltada para lideres e gestores da rede pública.

O coaching é reconhecido como uma das metodologias mais eficazes no que relaciona ao desenvolvimento das competências e potencialidades humanas.  O palestrante foi o Coach Janilson Clênio da Escola do Legislativo.

A qualidade do serviço público ou de qualquer outro setor só pode ser melhorada através do desenvolvimento e capacitação dos servidores, diz Janilson Clênio.

De acordo a secretária de educação, o curso teve como  objetivo  fomentar o aprimoramento entre os líderes e gestores, diante o dia a dia com a equipe de trabalho, como também o pessoal.

Participaram do curso gestores de vários setores do municipio, secretários,diretores,e representantes de departamentos tais como;Emater,Idaron,Detran,Saúde,Escolas,Prefeitura,CRAS,Conselho Tutelar e acadêmicos ,que  através da palestra tiveram a oportunidade de novos conhecimentos através de novas ferramentas importantes na vida do ser humano,que se usada pode fazer a diferença no ambiente de trabalho como também familiar.

A secretária  destacou a importância da palestra e agradeceu a todos pela participação, e afirmou que buscará outras palestras como esta,uma vez que ficou surpresa com a inteiração de cada participante

“Para mim é motivo de orgulho este relevante acontecimento, e diante de tudo isso só me resta agradecer ao professor Janilson por nos proporcionar momentos como estes e também  apoio recebido do executivo municipal que não mediu esforços em dizer sim para realização do evento no município,fico feliz em saber que a palestra teve o máximo de aproveitamento para os participantes” concluiu  a secretária.

 

Fonte: Ascom PMRC

 

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »