Rio Crespo> Prefeitura municipal inicia reforma na sede do Conselho Tutelar.

ago 13 • Geral, Todas as Notícias • 181 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo> Prefeitura municipal inicia reforma na sede do Conselho Tutelar.

A Prefeitura de Rio Crespo deu inicio nesta segunda feira (10) o inicio das obras de reforma do Conselho Tutelar do município, obra esta que almejada pelos conselheiros do município por muitos anos, uma vez que o espaço que utilizavam encontrava se em condições precárias de uso, trazendo desconforto tanto para a equipe de trabalho, como para os que precisavam ser atendido no local.

O recurso recebido foi por meio da Secretaria Municipal de Assistência e de acordo as conselheiras, a reforma da sede do “Conselho Tutelar” era um sonho, e se tornou realidade, antes o atendimento para as crianças e adolescentes era feito de forma precária e sem conforto algum, e com a reforma do espaço os atendimentos irão ser feitos de forma digna, além de proporcionar qualidade de vida para todos.
A Secretária de Assistência Social, agradeceu o parlamentar pelo recurso destinado para reforma do Conselho, que de acordo ela (a secretária) o beneficio chegou em uma hora, uma vez que o espaço não oferecia as mínimas condições para um atendimento adequado.

“Em nome das conselheiras do nosso município, parabenizo o deputado Alex pelo relevante trabalho que vem desenvolvendo no estado de Rondônia, principalmente em prol das causas sociais, e com isso quem ganha são nossas crianças e adolescentes, que precisam de uma atenção especial “afirmou a secretária.
Fonte> Assessoria de Comunicação PMRC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »