Rio Crespo: Secretaria de saúde e UBS levam atendimento medico para trabalhadores da zona rural.

jul 16 • Geral, Saúde, Todas as Notícias • 94 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Secretaria de saúde e UBS levam atendimento medico para trabalhadores da zona rural.

A Prefeitura de Rio Crespo, por meio da Secretária municipal de saúde e em conjunto com a Unidade Básica de Saúde Emilio Gavioli, em alusivo as atividades do Julho Amarelo e saúde do trabalhador, se deslocaram nesta quarta-feira (14) até a fazenda Minuano localizada na linha C 85 do município.
Foram realizados consulta médica, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite B e C, além de orientações preventivas aos trabalhadores da localidade.
Para a Coordenadora da UBS, a ação se faz necessário, uma vez que já parte do cronograma de trabalho da secretaria e que tem como objetivo principal levar saúde a todos que precisam.
A Coordenadora enfatizou também o apoio recebido da secretária de saúde e do executivo municipal nas ações realizadas, principalmente as que precisam fazer deslocamentos.
“Somos uma equipe unida e que busca o nosso objetivo é servir, afinal o nome já diz servidores públicos, e esta é nossa missão” concluiu a coordenadora.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMRC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »