Homem que ficou oito anos sem andar e falar é curado por Jesus

ago 3 • Gospel, Todas as Notícias • 143 Visualizações • Nenhum comentário em Homem que ficou oito anos sem andar e falar é curado por Jesus

De acordo com Wolde, um obreiro da Missão New Covenant, que atua na Etiópia, um homem que esteve sem andar e sem falar durante oito anos encontrou a cura após a oração em nome de Jesus.

O missionário e um amigo cristão foram convidados para ir até a casa do doente, que se chama Tesfaye. Sua esposa havia pedido orações pelo marido, apesar de não seguirem o cristianismo.

Quando entraram na casa ficaram impressionados com o que viram. “O marido dela estava sentado e imóvel num quarto escuro. Percebemos que ele tinha muita dor e estava inquieto”, conta Wolde. Os cristãos colocaram as mãos sobre o homem e oraram a Deus, pedindo por cura e por libertação.

Eles usaram o texto bíblico de Lucas 4.18, que diz: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos”.

Após terminarem de orar, perceberam que algo aconteceu. “Tesfaye gritou muito alto e então soubemos que o espírito maligno que o possuía saiu dele”, testemunhou Wolde. O missionário explicou que depois de tudo tiveram uma conversa com o casal e falaram do amor de Jesus.

“Também explicamos a eles sobre Satanás e como ele quer nos destruir, roubando nossa alegria e nossa saúde, tentando roubar nossas almas”, contou.

Quando o missionário e seu amigo perguntaram se o casal queria aceitar a Cristo como salvador de suas vidas, o casal de etíopes levantou a mãos. “Imediatamente, Tesfaye começou a falar e andar. Atualmente ambos estão participando das nossas reuniões de adoração a Deus na igreja. Estamos louvando ao Senhor pelo grande milagre de cura e salvação”, concluiu. Com informações God Reports

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »