Acidente na BR–364 deixa duas vítimas presas nas ferragens

dez 16 • Notícias • 1421 Visualizações • Nenhum comentário em Acidente na BR–364 deixa duas vítimas presas nas ferragens

Fonte: Alerta Rondônia

Acidente na BR–364 deixa duas vítimas presas nas ferragensDepois de um final de semana de vários acidentes na BR-364, a segunda feira começou de forma negativa, um grave acidente envolvendo três veículos deixaram outras duas pessoas presas as ferragens do veículo que ficou totalmente destruídos.

O acidente aconteceu no KM – 04, da BR-364, saída para Presidente Médici, por volta das 8h, onde três veículos seguiam no mesmo sentido quando um caminhão de uma distribuidora de bebidas encostou à direita, onde faria uma conversão para a esquerda, logo atrás do caminhão vinha um Fiat Uno que veio a frear, quando uma Carreta bi trem que vinha atrás veio a colidir na traseira do Fiat Uno, imprensando o Uno entre o caminhão e a carreta.

Os ocupantes do Fiat Uno foram identificados como: Edson Venâncio Teixeira, o motorista e Alessandra Conceição de Medeiros, já a carreta bi-trem era conduzida por Darci Dahmer. Tanto o motorista da carreta e os ocupantes do Fiat Uno foram encaminhados ao hospital municipal sem gravidades apesar de ficarem presos as ferragens.

O resultado das investigações do acidente, devem sair nos próximos 15 dias, conforme informações da Policia Técnica.

Fonte: SGC
Postado por Almi Coelho

  • Acidente na BR–364 deixa duas vítimas presas nas ferragens
  • Acidente na BR–364 deixa duas vítimas presas nas ferragens

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »