Adolescente de 17 anos morre em acidente envolvendo carro com placa de Ji-Paraná

Adolescente de 17 anos morre em acidente envolvendo carro com placa de Ji-Paraná

Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros dos municípios de Toledo e Assis Chateaubriand por volta das 07 horas deste sábado na rodovia PR-239.

O acidente envolveu um caminhão Guincho e um Toyota Etios, placa de Ji-Paraná. Segundo informações, o condutor do Toyota se perdeu no trevo e aconteceu a colisão entre o caminhão e o carro.

Após a batida, equipes de emergência foram acionadas e socorreram três pessoas que estavam no interior do Toyota com ferimentos graves.

A passageira Déborah Alves de Camargo de 17 anos não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

As vítimas estavam viajando de Uberlândia-MG e seguiam para Cascavel-PR visitar a família.

Rul obteve mais informações

O motorista do Toyota Etios residiu um período em Ji-Paraná e atualmente reside em Urbelândia-MG. Segundo informações de um familiar da vítima que preferiu não se identificar, a viagem em família era realizada em dois veículos.

Déborah Alves de Camargo, morta no acidente, estava no carro de seus pais (que não se envolveu no acidente), quando sua prima, que estava em outro veículo pediu para ela trocar de carro e ir conversando durante a viagem para Cascavel.

Após alguns quilômetros percorridos na viagem, aconteceu o trágico acidente tirando a vida da adolescente Déborah Camargo que havia trocado de veículo.

Fonte: Rádio Jornal e Rul.com.br

Adolescente Jipa

4844710a8e

251ff59014

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *