Adolescente sai de casa para devolver bicicleta e desaparece em Vilhena, RO

mar 6 • Notícias • 1342 Visualizações • Nenhum comentário em Adolescente sai de casa para devolver bicicleta e desaparece em Vilhena, RO

A família do adolescente Johnathan John Libertao Silva, de 16 anos, morador de Vilhena(RO), procura pelo jovem que está desaparecido desde a segunda-feira (3). A mãe do garoto, Esdra Libertao dos Santos, conta que o filho saiu no final da tarde de segunda para devolver uma bicicleta e não deu mais notícias. A polícia investiga o caso.

Esdra não sabe onde o filho devolveria a bicicleta, por isso não tem como confirmar se ele chegou ao local. “Procurei na casa de parentes, não falei com amigos porque não tenho contato deles, já liguei várias vezes no celular dele, mas ele não atende, então resolvi procurar a polícia”, conta.

A família pede para que, caso alguém tenha visto Johnathan, que entre em contato através dos telefones (69) 3322-3001, (69) 9302 9826 ou (69) 8417 3288.

Em Vilhena, a polícia também procura por informações sobre a estudante Joice Barros de Oliveira, de 18 anos, que está desaparecida desde o dia 18 de dezembro de 2013.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »