Alex Redano deixa mandato de vereador para assumir na Assembleia Legislativa

jan 30 • Destaque, Notícias • 1334 Visualizações • Nenhum comentário em Alex Redano deixa mandato de vereador para assumir na Assembleia Legislativa

Foto: Assessoria

O Deputado Estadual eleito Alex Redano entregou nesta sexta-feira(30) o seu terceiro mandato de vereador na cidade de Ariquemes. Ele renunciou para assumir como Deputado Estadual na Assembleia Legislativa neste domingo (01).  Alex a dez anos  trabalhava  na Casa de Leis e  segundo ele  neste tempo fez muitos amigos e também uns poucos inimigos, como é de se esperar de uma  pessoa pública. Disse também  esperar que,  de alguma forma tenha contribuído com a comunidade, principalmente no âmbito social. Agradeceu aos seus funcionários, aos vereadores de todas as legislaturas com os quais muito apreendeu, aos amigos fiéis e principalmente aos  eleitores.

Alex  agora seguirá um novo caminho com a possibilidade de poder fazer mais, desta vez por Rondônia. Ressaltou que ainda em Fevereiro  abrirá  um  escritório de Apoio em Ariquemes para poder atender a comunidade , onde será seu segundo gabinete. Alex também  desejou  boa sorte ao suplente  Zé Andrade e prometeu fazer um mandato exemplar.

O Presidente da Câmara de Ariquemes Adair Moulaz, disse aos presentes que empossará o novo vereador Ze Andrade já na segunda-feira.  A cerimônia de posse dos Deputados Estaduais eleitos acontecerá na Casa de Eventos Talismã 21 em Porto Velho,  neste domingo dia 01 de Fevereiro as 14 horas.

Do Obr Notícias

ALEX RENUNCIA01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »