Ciúmes teria motivado briga de facas no Cristo Rei

dez 25 • Notícias • 2501 Visualizações • Nenhum comentário em Ciúmes teria motivado briga de facas no Cristo Rei

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 25 de Dezembro, em frente a uma residência no bairro Cristo Rei em Vilhena.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem, dois indivíduos haviam discutido por conta de ciumes e um adolescente havia sido vítima de esfaqueamento, sendo assim as guarnições foram para o local dos fatos e acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local, se depararam com o menor R. P. D, 16 anos, ao solo com diversas perfurações de faca, sendo encaminhado na unidade de resgate dos Bombeiros ao Hospital Regional.

Momento em que as guarnições passaram a realizar diligências, localizando o infrator na avenida Perimental, sendo identificado como Ângelo de Siqueira, 22 anos, e apresentava um corte profundo na mão, precisando também dos atendimentos do Corpo de Bombeiros.

O menor foi internado em estado grave, já o acusado após passar por procedimentos médicos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e deverá responder por tentativa de Homicídio.

O acusado relatou que desferiu as facadas no menor, movido pelo impulso e pela raiva, O menor ainda conseguiu reagir as agressões e ferir o rapaz com a faca.

Fonte:Vilhena Noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »