Criança de 1 ano e 2 meses morre vítima de violência, polícia suspeita de estupro

Criança de 1 ano e 2 meses morre vítima de violência, polícia suspeita de estupro

Foi sepultado nesta sexta feira (18) o corpo de João Vitor Santos Cardoso, de apenas um ano e dois meses de idade. A criança faleceu no ultimo dia 16 no Hospital Cosme Damião em Porto Velho, vitima de  uma grave lesão abdominal interna ocorrida no dia 15, ocasião em que foi encontrada caída ferida em uma calçada próximo a sua residência na rua Ricardo Cantanhede setor 05 em Jaru.

Segundo informações dos pais da criança eles haviam se ausentado da residência e deixado o menor na companhia de uma sobrinha de 16 anos, ao retornarem a mesma informou que a criança estava passando mal, pois não parava de chorar. Neste instante a mãe levou o filho as pressas ao médico que informou que a criança havia sofrido maus tratos, já que este apresentava varias manchas roxas no abdômen. Assim o médico pediu a transferência urgente da criança ao Hospital Cosme Damião onde veio a falecer.

No atestado de óbito da criança a causa da morte foi denominada como Choque Séptico, Rotura de Víscera Oca, Trauma Abdominal Fechado, Maus tratos de Vulnerável.

O delegado responsável pelo caso Dr. Salomão de Matos, abriu inquérito para investigar o caso, e já ouviu o padrasto da criança, a mãe e mais um membro da família, para elucidar as causas que levaram a morte do pequeno João Vitor.
Fonte: Jaru Online
menino menino01 menino02

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *