EVANGÉLICO SAI DE EVENTO GOSPEL E PERDE A VIDA EM GRAVE ACIDENTE NA BR-364

EVANGÉLICO SAI DE EVENTO GOSPEL E PERDE A VIDA EM GRAVE ACIDENTE NA BR-364

PIMENTA BUENO – O acidente fatal envolvendo um veículo Fiat Uno cinza e um Fox branco aconteceu na altura do km 200,6 na BR-364 em frente a AABB em Pimenta Bueno-RO.

Por volta das 00h 50min do dia 16 de novembro, 7 pessoas, sendo, 4 mulheres, 1 criança de aproximadamente 9 anos e dois homens incluindo o motorista Vagner Alves de Moura, saiam de um evento gospel organizado pela igreja Betel, todos estavam em um veículo Fiat Uno.

O veículo Uno aguardou a passagem de um veículo que vinha no sentido Cacoal á Pimenta Bueno, porém não observou um veículo Fox branco com placa de Governador Jorge Teixeira vinha no sentido Pimenta Bueno á Cacoal e adentrou a BR-364.

O veículo Fox não conseguiu evitar a colisão colidindo violentamente com a lateral esquerda do veículo Uno, o qual, com o impacto da batida veio á sair da pista.

Vagner Alves de Moura, 43 anos, vendedor de produtos agrícolas, casado, pai de três filhos, morador da cidade de Primavera não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, tentou reanimar a vítima, porém o mesmo já chegou ao HPS Ana Neta sem vida.

Uma ambulância do HPS Ana Neta também auxiliou no atendimento as vítimas.

Uma das vítimas, ainda hospitalizada falou com a equipe do site Pimenta Virtual; Adegildo estava no banco da frente com seu filho, ele conta que na hora que viu que o acidente iria acontecer, abraçou seu filho e o protegeu. A criança sofreu apenas escoriações.

Duas das vítimas foram encaminhadas a cidade de Cacoal, uma delas com suspeita de traumatismo craniano, as demais vítimas, aparentemente não se feriram com gravidade.

A PRF esteve no local registrando o fato e controlando o trânsito.

 

Autor: Fábio Matias

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *