Expoari já tem uma nova Rainha

Expoari já tem uma nova Rainha

Uma pequena mostra da beleza da mulher ariquemense pôde ser vista no Baile do Cowboy, neste sábado, 11, onde Maria Clara Schott foi escolhida como Rainha da Expoari, uma das maiores feiras agropecuárias de Rondônia. O evento vai ser realizado entre os dias 25 e 02 de agosto.

 Mas quem acha que o Baile do Cowboy é apenas um concurso de beleza se engana. As 10 candidatas participantes relembram um pouco da história da colonização da região, que surgiu através de comunidades rurais.

 

Além de coreografias, beleza e simpatia, os jurados avaliaram o desempenho de cada uma das candidatas ao tocar o berrante e ao estalar a pinhola, um tipo de chicote. “Estamos felizes em poder realizar um aquecimento para a Expoari, escolhendo a rainha da festa”, avalia Vanda Almeida, organizadora do evento.

 Além da Rainha Maria Clara foram escolhidas: Ketlen Kerber como 1ª Princesa, Victória Perutti como 2ª Princesa e Brendha Pacheco como Garota Rodeio. Também participaram da disputa Alexia Souza, Deborah Amaral, Khatlin Freitas, Larissa Gebert, Larissa Passoni e Michelle Duarte.

 

Expoari

A Expoari chega a sua 32ª edição com o objetivo de aquecer o setor do agronegócio e vai contar com shows de: César Menotti e Fabiano, João Lucas e Maecelo, Luan Santana e Jads e Jadson. Além das atrações musicais serão sorteadas duas caminhonetes, dois automóveis pick-up utilitária.

 

FOTOS: LEANDRO KAZUO/ASSESSORIA EXPOARI

TEXTO: LUIZ MARTINS

Leandro Kazuo. todos direitos autorais resevados

 

Leandro Kazuo. todos direitos autorais resevados

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *