HOMEM COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ AGRIDE POLICIAL MILITAR E MOTORISTA DE ÔNIBUS

HOMEM COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ AGRIDE POLICIAL MILITAR E MOTORISTA DE ÔNIBUS

O fato foi registrado por volta das 16h00 de hoje, terça-feira, 12 de novembro pela Polícia Militar (PM)no Restaurante Zanella localizado na Avenida São Cristovão, Distrito do Guaporé, Chupinguaia.

Populares acionaram a PM a comparecer no referido local, informando que um individuo estava dentro do Ônibus Expresso Chupinguaia agredindo o motorista S. V. D. M, 40 anos, e uma policial militar.
Ao perceber a chegada da guarnição, o meliante investiu contra os mesmos, sendo necessário o uso da forma para conte-lo.

A Policial informou aos militares que estava dentro do ônibus se dirigindo para a cidade de Chupinguaia, mas quando o veículo parou no distrito do Guaporé o agressor identificado como, Marcondes Gomes de Souza, 25 anos, atirou uma pedra no para-brisa vindo a danificá-lo, e logo após adentrou no ônibus e iniciou a agredi-la sem motivo aparente.

O motorista ao perceber a agressão contra a militar tentou intervir, mas foi golpeado no rosto por Marcondes.

As agressões somente terminaram com a chegada da guarnição, sendo que o motorista teve ferimentos graves no rosto e braços, e a militar com escoriações nos braços.

Diante dos fatos, Marcondes recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena para prestar esclarecimentos ao Delegado.

 

Fonte:Vilhena Noticias

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *