Idosos de Rio Crespo e Ariquemes se reúnem para momentos de lazer

Idosos de Rio Crespo e Ariquemes se reúnem para momentos de lazer

Um encontro marcante para o   grupo da 3ª idade de Rio Crespo e Ariquemes nesta ultima sexta feira 25,muitas brincadeiras e até arrasta pé,foi o que aconteceu na quadra da escola Francisco Mignoni.

Mais de cem idosos participaram da confraternização, que segundo a diretora da Secretaria de Ação Social, Renata Nunes, e a Coordenadora do Cras, Fabricia o encontro é uma forma de estreitar as amizades e trocar experiências vividas no dia a dia.

O secretário de Ação Social, Dirceu de Sousa, esteve presente no evento e em seu discurso estendeu os agradecimentos a todos os presentes, e especial aos funcionários da secretaria pelo esforço e dedicação.

Dirceu  destacou também a parceria do executivo municipal, que nunca mediu esforços  para apoiar as ações desenvolvidas  através da  secretaria de Ação Social.

O prefeito Eudes de Sousa, e a primeira dama Cassiane Andrade, também estiveram presentes na confraternização, e em seus discursos parabenizaram o trabalho desenvolvido pela secretaria.

“A presença dos idosos de Ariquemes enriquecem o nosso município, como também trás alegria para o nosso grupo de idosos, vamos manter sempre  esta parceria,como gestor deste município sempre estarei apoiando eventos desta natureza”concluiu Eudes de Sousa

O executivo  também enalteceu a Secretária de Educação, Silvana Gaviolli, uma vez que o evento realizado serviu como estágio de assistente social da mesma.

 

Fonte:Assessoria

11 - Cópia 13 - Cópia 21 - Cópia 24

49 50 51

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *