Imagem mostra como ex-senador Expedito Júnior escapou da morte na BR 364

Imagem mostra como ex-senador Expedito Júnior escapou da morte na BR 364

Através das redes sociais, amigos do ex-senador Expedito Júnior (PSDB), pré-candidato a governador de Rondônia esse ano, estão compartilhando imagens do acidente na BR 364, que deixou ferido o motorista do tucano, Paulo Roberto da Silva, 60.
A picape que era dirigida por Paulo, que trabalha com Expedito há 27 anos, capotou nas proximidades da cidade de Candeias do Jamari, após sair da pista da rodovia federal na manhã do último sábado, 12. Apesar de o veículo ter ficado praticamente destruído, o condutor não sofreu nenhuma fratura. Internado na UTI do Hospital de Base, em Porto Velho, para onde foi levado após o resgate, a vítima, no entanto, sofreu afogamento quando a caminhonete caiu dentro de um rio.
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com Expedito por telefone, e ele disse que Paulo voltava sozinho para a capital, após lhe deixar em Ariquemes. O pré-candidato disse que, se estivesse no carro, provavelmente não teria sobrevivido, pois o lado do carona foi o mais atingido.
O ex-senador disse que ainda não foram reveladas as causas do acidente, mas descarta qualquer defeito na picape. “Agora, o que peço é oração para que o Paulo se recupere. É uma pessoa muito querida, que tem amigos em todo o Estado”, diz.

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *