INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI CAMINHONETE DENTRO DE PÁTIO DE ESCOLA ESTADUAL EM CACOAL

INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI CAMINHONETE DENTRO DE PÁTIO DE ESCOLA ESTADUAL EM CACOAL

Depois que o governo de Rondônia aboliu o cargo de vigilantes, as escolas estaduais tem sido alvo de furtos e atos de vandalismo. Desta vez, o alvo foi à escola estadual Clodoaldo Nunes de Almeida localizada na Avenida Presidente Médici no bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal, que sofreu um atentado criminoso na noite desta quarta feira (12), por volta de 21 horas e 30 minutos, onde teve uma caminhonete Hilux totalmente destruída por incêndio.

Segundo uma testemunha que mora a poucos metros da escola, momentos antes do incêndio observou uma pessoa pulando o muro e logo em seqüência ouviu várias explosões. Ao ir averiguar o que estava acontecendo, observou um veículo que estava estacionado no pátio da escola em chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e em poucos minutos se fizeram presentes no local e conseguiram controlar o incêndio, mas não puderam evitar que as chamas consumissem totalmente o veículo que teve perda total. Segundo a diretora, a caminhonete pertence a SEDUC é utilizada para fazer o transporte de professores para as escolas da área rural.

Esta não é a primeira vez que a escola sofre atentado, em menos de 15 dias a mesma caminhonete teve o pára-brisas quebrado e outras partes avariadas. Em uma outra oportunidade, os vândalos entraram na escola e atearam fogo em cima do forro de uma das salas de aula, que por muita sorte às chamas não se propagaram. Em todas as situações, as câmeras de segurança flagraram a ação, mas devido à qualidade de imagem ser muito ruim, não é possível identificar os infratores.

“Quem cometeu este ato, não atingiu somente este veículo que custa aproximadamente R$ 100 Mil Reais. Atingiu toda a população que necessita deste meio de transporte para que professores possam se deslocar até as escolas da área rural e lecionar para os alunos” – Desabafou um pai

 

Fonte:VipNoticias

incedio01 incedio02 incendio02 incendio03 incendio04 incendio05

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *