Jaru: Jovem de 23 anos e 238 Kg precisa de ajuda para realizar cirurgia de redução de estômago

set 15 • Notícias • 2216 Visualizações • Nenhum comentário em Jaru: Jovem de 23 anos e 238 Kg precisa de ajuda para realizar cirurgia de redução de estômago

Uma jovem jaruense de apenas 23 anos de idade está lutando contra a balança, pois já está com 238 quilos e não pára de ganhar peso devido a um distúrbio hormonal. Josineide Pereira dos Santos vem realizando tratamento com um médico endocrinologista de Porto Velho e já ganhou a cirurgia para redução de estômago e as passagens aéreas para Curitiba/PR, onde será operada.

 

Segundo Josineide, que é casada e reside no Bairro Jardim dos Estados, em Jaru, ela teria começado a ganhar peso aos 14 anos, quando já pesava 70 quilos. Recentemente ela começou um tratamento no hospital Oswaldo Cruz, em Porto Velho, e já garantiu o tratamento e as passagens aéreas para a capital paranaense.

 

No entanto, a jovem está precisando de ajuda financeira para custear a estadia e alimentação, uma vez que deverá ficar cerca de 30 dias no Paraná, durante o pós-operatório. Josineide já ganhou uma cesta com produtos O Boticário de um programa de TV para realizar uma rifa, mas a ação entre amigos rendeu apenas R$ 600, valor que já foi quase todo gasto com viagens e exames realizados em Porto Velho.

 

Uma campanha, encabeçada pelo site Anoticiamais, vem sendo realizada em prol da jovem e com certeza contará com a ajuda de toda a população jaruense, que sempre se mostrou solidária nestas causas sociais. As doações podem ser realizadas através de depósito bancário na conta da mãe de Josineide, dona Marileide (Banco do Brasil – Agência 1401-X – Conta Poupança: 28346-0) ou pessoalmente na residência da jovem, na rua Costa e Silva, nº 4098, no Bairro Jardim dos Estados. Caixinhas para colocar doações também serão instaladas no comércio jaruense.

Autor: Flávio Afonso

 

 

Fonte:Anoticiamais

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »