Jaru – Motorista dorme no volante e acaba caindo em ribanceira na BR 364

Jaru – Motorista dorme no volante e acaba caindo em ribanceira na BR 364

O condutor do veículo Palio cor prata, placa NDH-4061, Sr. Adervaldo Flavio da Fonseca de 31 anos, disse estar vindo de  um velório no município Cacaulândia, com toda a sua família, e que por volta das 4h30min desta terça-feira (03), passou direto na curva, conhecida por todos da região como “Curva da morte” do KM 429, localizada a cerca de 3 quilômetros do perímetro urbano de Jaru.

Adervaldo disse ter dormido na direção, acordando já pisando no freio e puxando freio de mão. Relatou ainda que a trajetória após sentir ter acordado parecia ser de quilômetros de distância, “Eu queria que o carro parasse logo”, disse o condutor, mas o veículo só parou após bater de frente a uma pequena rocha. O motorista relatou ainda que ele e sua família nasceram de novo, pois por pouco não colidiram contra uma enorme rocha que estava a dois (2) metros de distância da lateral do veículo.

Essa curva já é marcada por vários registros de acidentes, a maioria de forma trágica e fatal, o último deles ocorreu em 27 de Julho deste ano quando um motorista de uma carreta carregada de madeira despencou nessa referida curva.

Relembre aqui

Essa curva já foi alvo de uma manifestação em agosto desse ano, onde manifestantes cobraram do poder público, providências a respeito da periculosidade da curva onde fixaram cerca de 50 cruzes.

Relembre aqui

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *