Jaru: Presos homens que revendiam mercadorias contrabandeadas

Jaru: Presos homens que revendiam mercadorias contrabandeadas

Bem no momento em que a Policia da cidade de Jaru encontra-se em alerta, em decorrência de um furto a Casa da Lavoura ocorrido no ultimo dia 21, onde foram subtraídos pelos criminosos 14 motosserras, vendedores ambulantes chegam ao município e iniciam pelas ruas da cidade a venda de motosserras e diversos outros produtos de procedência duvidosa.

Dada à constatação, que resultou em uma denuncia anônima realizada a central de operações da Policia Militar, na tarde desta quinta feira (28), uma guarnição se deslocou a avenida JK, próximo a Casa da Lavoura, onde se encontravam os vendedores, ocasião que foi feito a abordagem ao primeiro suspeito que estava naquele momento tentando vender uma motosserra e uma roçadeira. O segundo suspeito evadiu-se com um veiculo Fiat Palio, onde este foi capturado logo após em uma rua do setor 07, dentro do veículo foram encontrados mais motosserras, roçadeiras e celulares.

Os dois vendedores juntamente com as mercadorias foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil onde foi constatado que todos os produtos eram falsificados e suas documentações eram adulteradas.

Os vendedores sendo um brasileiro, Luiz Fernando Vilar e outro colombiano Luiz Hernesto Plata, indagados sobre a procedência dos objetos disseram a Policia que adquiriram os produtos na Venezuela a um custo bem inferior, e pretendiam revende-los aqui no Brasil, com uma boa margem de lucro.

O proprietário da loja agropecuária furtada compareceu a delegacia e constatou que os produtos não eram os seus.

Os acusados após serem ouvidos pelo delegado de Plantão foram liberados e responderão pelo crime de falsificação e contrabando.

 

  • Fonte:Jaru Online
  • presos presos01 presos02 presos03 presos04 presos05

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *