Ji-Paraná – Acidente de trânsito envolvendo três veículos na BR-364 deixa duas pessoas feridas

Ji-Paraná – Acidente de trânsito envolvendo três veículos na BR-364 deixa duas pessoas feridas

O grave acidente de trânsito que por pouco terminaria em tragédia aconteceu na manhã desta segunda feira (16), há 01 KM do perímetro Urbano de Ji-Paraná, saída para Presidente Médici – RO. O caminhão de uma distribuidora de bebidas estava trafegando pela BR-364, quando o motorista resolveu estacionar no acostamento da pista da direita, para em seguida, convergir à esquerda. Neste momento, um veículo Fiat Uno que seguia logo atrás com certa proximidade freou para evitar o choque na traseira do caminhão e foi atingido por uma carreta Bi-trem que não conseguiu frear a tempo.

Em conseqüência do impacto, o Fiat Uno foi arrastado e imprensado na traseira do caminhão, fazendo com que os ocupantes identificados como Edson Venâncio Teixeira, 40 anos, e Alessandra Conceição de Medeiros, 41 anos, ficassem presos às ferragens.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocaram até o local do acidente e iniciaram os procedimentos de remoção das vítimas das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal esteve presente para sinalizar e controlar o trânsito, uma vez que o fluxo de veículo é intenso naquele trajeto.

Alessandra Conceição teve fraturas na perna e várias luxações pelo corpo. Já o esposo Edson Venâncio foi conduzido por uma UR do Corpo de Bombeiros às pressas até ao Hospital Municipal em estado grave.

Chovia no momento do acidente, fator que pode ter contribuído para o engavetamento.

Fonte: Vip Notícias

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *