MACHADINHO: POLICIA PRENDE ASSASSINO DO MENINO GABRIEL DE 05 ANOS QUE FOI AMARRADO, ESTUPRADO E MORTO A FACADAS.

MACHADINHO: POLICIA PRENDE ASSASSINO DO MENINO GABRIEL DE 05 ANOS QUE FOI AMARRADO, ESTUPRADO E MORTO A FACADAS.

O crime anunciado pelo Jornalista Ezequiel Junior no programa jogo aberto na radio 97fm desta terça-feira chocou a todos, causando revolta a população.

 

Segundo informações, um individuo conhecido como “Negão” trabalhava roçando pasto na região da LJ 12 aproveitou a ausência de moradores que estavam em um velório na cidade de Machadinho para praticar o crime.

 

Por volta de 01:00hs da madrugada desta terça-feira (29) “Negão” teria invadido a casa de uma senhora que estava sozinha cuidando de 4 Netos, ele teria expulsado a senhora com  outros 3 netos e ficado em seu poder com o menino Gabriel de apenas 5 anos.

 

O menino foi encontrado morto em cima de uma mesa com os pés e mãos amarradas, sinais de facada e flores na boca e em volta do corpo. O assassino roubou e  fugiu em uma moto XLR de cor preta.

 

Por volta das 16:00hs o jornalista Ezequiel Junior recebeu uma ligação informando que o individuo com as características e a moto anunciadas em seu programa estava trabalhando em um sitio na linha ma 21 colhendo café próximo a cidade de Machadinho.

 

Ezequiel imediatamente acionou a policia civil que em uma ação rápida conseguiu prender o assassino que confessou o crime no local.

 

O assassino está preso na delegacia de Machadinho D Oeste e até o momento foi identificado apenas como “Negão”, pois se recusa a falar o verdadeiro nome.

 

Ezequiel Junior ao ver o sofrimento e dificuldade financeira da família da vitima lançou uma campanha em seu programa e com a ajuda da população arrecadou um valor de R$ 2.700,00 para custear as despesas.

 

Fonte www.omelhorderondonia.com.br

Texto: Benhur Carmona

 

Imagens: Ezequiel Junior

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *