Manifestação contra o governo federal fecha a Avenida Paulista

ago 16 • Notícias • 1471 Visualizações • Nenhum comentário em Manifestação contra o governo federal fecha a Avenida Paulista

A manifestação contra o governo federal, que acontece neste domingo (16) na Avenida Paulista, região central de São Paulo, fechou a avenida. A Secretaria de Segurança Pública ainda não informou a estimativa de quantas pessoas participam do ato.

As primeiras faixas bloqueadas foram as sentido Consolação, por volta das 11h30. Quinze minutos depois também foi fechado o sentido Paraíso.

Os veículos que trafegam na região estão tendo que usar vias próximas para desviar do trecho interditado. Também na Paulista, um grupo de motociclistas participa do protesto.

A avenida ficou completamente tomada pela manifestação por volta de 14h, quando os manifestantes circulavam a partir da Consolação até a Praça Oswaldo Cruz. Com bandeiras, faixas e cartazes, muitos pediam a saída da presidente Dilma Rousseff. Um grupo pedia a intervenção militar no governo.

Enquanto isso, no bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, manifestantes pró-governo faziam um ato de apoio a Dilma Rousseff e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em frente à sede do Instituto Lula.

Veja abaixo vídeos com depoimentos de alguns dos manifestantes na Paulista:

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »