Mirante da Serra: Sitiantes detêm supostos assaltantes Jaruenses que haviam roubado o caminhão da Dydyo

nov 24 • Notícias • 1626 Visualizações • Nenhum comentário em Mirante da Serra: Sitiantes detêm supostos assaltantes Jaruenses que haviam roubado o caminhão da Dydyo

Hoje (21) na região rural de Mirante da Serra uma dupla que na hora do almoço havia roubado o dinheiro dos funcionários que realizavam entrega no caminhão de refrigerantes Dydyo, foi detida por agricultores no momento em que fugiam da região onde praticaram o crime.

A dupla foi Identificada por Vilmar Martins dos Santos, 52, que reside em Jaru, na rua Rio Branco, mas forneceu outro nome na hora da sua prisão, e o menor R.R.D., de 16 anos, com endereço fixo em Porto Velho, no bairro Cascalheira.

Os ladrões foram presos por policiais militares na propriedade do sitiante Alacrino Henrique Neto, que juntamente com uns amigos abordaram a dupla, tomaram-lhes um revolver calibre 32, e os prenderam no curral até a chegada dos policiais.

Com a dupla a PM encontrou R$ 304, 20, e o menor confessou que havia pago R$ 400,00 pela motocicleta Honda CG Titan 150 FAN, de cor preta, usada no assalto na Linha 60, que provavelmente é roubada.

O delegado Júlio Cesar Souza Ferreira se deslocou de Ouro Preto do Oeste para Mirante da Serra nesta noite para lavrar o flagrante da dupla.

O ASSALTO

Às 12h44 da tarde de sexta-feira o motorista Ronivaldo de Souza Lima, 31 anos, e os ajudantes de entrega Josimar Ferreira, 28 anos e Ivanildo Frederico Tetzlaff, 26 anos, funcionários da empresa Indústria e Comércio de Bebidas MDM LTDA, da unidade dos refrigerantes Dydyo de Ji-Paraná, chegaram a Delegacia Civil de Mirante da Serra e comunicaram que por volta de 11h45 tinham sido assaltados.

Segundo os ocupantes do caminhão eles estavam fazendo a entrega de produtos no Bar do Zé, no travessão da Linha 60, a dois quilômetros da cidade de Mirante da Serra, quando dois elementos se aproximaram e um deles, o mais velho, apontou uma arma para os funcionários da empresa ordenando que passarem o dinheiro rápido.

Ao se apossarem da bolsa do funcionário que faz o acerto com os clientes, os dois indivíduos fugiram sentido distrito de Tarilândia, limite de Jaru. Ao entrarem numa propriedade talvez pra se esconderem os ladrõos foram percebidos pelo dono do sítio e amigos que o visitavam, e acabaram detidos.

O cerco e a prisão dos ladrões do caminhão da Dydyo foi efetuada pelos PMs do quartel de Mirante da Serra, sob coordenação do cabo PM Dioy, e na viatura o soldado PM Rocha, PM Wilker, PM Bruno com apoio da CPL 553 do distrito de Tarilândia, composta dos soldados PM Santos, Cristiano, Ely Carlos,  e PM Anderson.

 

Fonte:Correio Central

    Publicações Relacionadas

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    « »