Monte Negro:Acusado de roubo entrega comparsa, caem na porrada e bandido diz que vai matar dedo-duro

Monte Negro:Acusado de roubo entrega comparsa, caem na porrada e bandido diz que vai matar dedo-duro

Monte Negro – Acusado de roubo entrega comparsa, caem na porrada e bandido diz que vai matar dedo-duro
Por volta das 12hs de domingo (08) a guarnição da Polícia Militar de Monte Negro recebeu uma informação que dois elementos haviam acabado de efetuar um roubo seguido de sequestro e que um dos assaltantes é conhecido pelo apelido de “Gazela” o qual de posse de um revolver calibre 38 apontou em direção da vitima G.F, 20 anos fazendo com que a mesma parasse sua motocicleta na Linha C-14, Zona Rural do município de Monte Negro – RO montou na garupa e tomou rumo ignorado levando a vítima como refém.

Rapidamente a guarnição se deslocou até a entrada da Linha C-14 e em um bar avistou Aldemir Soares Vieira, 20 anos, vulgo “Gazela” sendo o mesmo revistado e indagado sobre o ocorrido dentro da linha 14, tendo o mesmo respondido que não foi ele que enquadrou a vitima e sim seu comparsa Sandraque Alves dos Santos, 33 anos, informando também o local onde foi escondida a arma no momento da chegada da viatura em frente o bar.

Sandraque empreendeu fuga no momento da chegada da viatura não sendo mais localizado e sendo dada voz de prisão a Gazela.

Em ato continuo a guarnição adentrou na Linha C-14 onde localizou a vitima a qual informou que saiu de sua residência para deixar sua mãe na igreja e em uma curva da estrada avistou Gazela e Sandraque e ao aproximar-se o que estava armado apontou a arma em sua direção fazendo com que sua mãe descesse da motocicleta e então Gazela subiu na garupa colocando a arma na nuca da vitima obrigando-a pilotar o veiculo tomando rumo a BR-421 e após 08 km fez com que a vitima parasse o veiculo tendo o mesmo descido e mandou a vitima retornar com sua motocicleta e que não falasse nada pra ninguém ou lhe pegaria depois.

Diante do fato narrado pela vitima a guarnição policial retornou rumo à cidade de Monte Negro e ao passar novamente pelo bar foi avistado Sandraque sentado em cima da mesa de sinuca.

De imediato a guarnição cercou o local temendo nova fuga e surpreendeu Sandraque que reagiu a prisão, porém foi detido e imobilizado pelos policiais.

Tanto Gazela quanto Sandraque se encontravam com várias escoriações pelo corpo onde segundo os mesmos foi devido uma queda que sofreram na estrada deixando a motocicleta de placa NCO-1307 município de Jaru-RO, cor verde abandonada na beira da estrada, devido não estar mais funcionando devido ao acidente e resolveram roubar uma moto pra terminar seu trajeto. A motocicleta foi localizada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes juntamente com o revolver e a dupla presa.

Durante consulta junto a Central de Mandados foi constatado um mandado de em aberto em desfavor de Sandraque Alves dos Santos da Comarca de Machadinho D’Oeste da 1ª Vara Criminal, processo 0021930-53.2008.822.0019 referente a um crime de Homicidio o qwual Sandraque é acusado de cometer.

Gazela e Sandraque estavam algemados juntos e diante a deduração do comparsa os mesmo entraram em vias de fatos sofrendo escoriações nos pulsos devido a algema e então passaram a trocar ameaças de morte sendo necessário o uso de duas viaturas para conduzir os mesmos para delegacia de Ariquemes.

 

Texto e fotos:Alerta noticias

 

01 06 07 08 09

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *