MONTE NEGRO:PARABÉNS SERVIDOR PELO SEU DIA,SÃO OS MEUS VOTOS

MONTE NEGRO:PARABÉNS SERVIDOR PELO SEU DIA,SÃO OS MEUS VOTOS

Hoje, 28 de outubro, comemoramos o Dia do Servidor Público. Uma data especial para todos nós, que temos a missão de servir bem a comunidade e que busca no Serviço Público,  respostas para seus anseios, solução para os seus problemas.

Parabenizamos  a todos os servidores públicos federais, estaduais e em especial aos municipais, que com o seu trabalho,  têm contribuído para o desenvolvimento do nosso Município. O crescimento de uma cidade não é fruto de uma pessoa só. É a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum. E você servidor público é sem dúvida peça importante nesse contexto.

 

Agradecemos  de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público, tem colaborado com a nossa administração, ajudando a manter Brasileira  no rumo certo do desenvolvimento e se dedicando igualmente pelo seu fortalecimento.  Do gari ao mais alto graduado, todos têm a mesma importância. Somos todos um só. Somos todos servidores do povo do Município de Monte Negro Parabéns à todos .

 

SÃO OS MEUS VOTOS

 

BRUNO PEREIRA

PREFEITO DE MONTE NEGRO

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *