Motociclista grávida se enrosca em fiação e sofre grave acidente

jan 29 • Destaque, Notícias • 1369 Visualizações • Nenhum comentário em Motociclista grávida se enrosca em fiação e sofre grave acidente

O acidente aconteceu por volta das 22h00 desta terça-feira, 28 de Janeiro, na Avenida Paraná, próximo ao Auto Posto Tertuliano, setor 06 em Vilhena.

A motociclista Jessica S. V., 22 anos, que esta grávida de 07 meses, conduzia a motoneta Honda C-100 Biz, cor preta, placa NBM-1794/Vilhena, pela Avenida Paraná sentido BR-364 quando fios da rede de telefonia enroscaram em seu pescoço enroscou ocasionado a queda.

O acidente com Jessica ocorreu por que minutos antes uma carreta que transportava sucata passou pelo local e se enroscou na fiação.

A condutora da motoneta ficou gravemente ferida e se queixava de muitas dores na região do abdômen, sendo conduzida rapidamente ao Pronto Socorro do Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros, à Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada ao local.

No momento em que os agentes da P-TRAN atendiam a ocorrência vários ligações feitas a Central de Operações informavam que uma carreta bi-trem Scania, R-440, cor branca, placa NCE-7977/Vilhena, que transportava sucata teria acabado de arrebentar várias fiações ao longo da Avenida Paraná, já nas proximidades do semáforo.

Em posse das informações várias guarnições saíram em diligências pela localidade e localizaram a carreta que estava estacionando aos fundos da escola Maria Arlete Toledo.

O condutor ao ser abordado foi identificado como Vilmar P. P., 40 anos, e informou aos militares, que não sabia que havia causado tais danos e ocasionado o acidente da motociclista.

A Polícia Técnica compareceu ao local do acidente e realizou a perícia. A Telemont foi informada sobre o ocorrido e compareceu ao local para retirar a fiação.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte:Vilhena Noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »