Pai é condenado a 6 anos após vingar morte de filha em Vilhena

jun 5 • Notícias • 1828 Visualizações • Nenhum comentário em Pai é condenado a 6 anos após vingar morte de filha em Vilhena

Saiu na tarde desta quarta-feira (4) a sentença de Nilton César Bragança e Nilson Bragança. Os irmãos são acusados de matar o jovem Eliabi Oliveira, de 25 anos, em agosto de 2013 na casa onde morava em Vilhena (RO). Nilson terá que cumprir 6 anos de prisão em regime semiaberto e Nilson foi absolvido do crime.

 

Segundo a Justiça, o crime foi motivado por vingança, pois o jovem era suspeito de ter matado dias antes a jovem Maily Bragança Tavares, de 21 anos, em um terreno baldio da cidade. O inquérito do assassinato da jovem já foi concluído, de acordo com o promotor de justiça João Paulo Lopes, ficou provado que Eliabi foi o autor do crime.

O julgamento teve início durante a manhã de quarta e encerrou por volta das 16h. Um júri popular formado por sete pessoas condenou o pai de Maily que cumprirá a pena em regime semi aberto por homicídio privilegiado e lesão corporal, que, dentre outros motivos, por ter se entregado à polícia teve redução da pena.

Nilson Bragança, acusado de ter ajudado o irmão no crime foi absolvido. O advogado de defesa dos irmãos, Mário Guedes, diz que não irá recorrer da sentença.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »