Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Ariquemes

fev 20 • Notícias • 1626 Visualizações • Nenhum comentário em Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Ariquemes

 
O Vereador Amalec da Costa  PSC ) autor do Projeto de Lei, enfatizou “ O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Ariquemes, foi criado para promover políticas que visassem eliminar a discriminação contra a Mulher e assegurar sua participação de forma efetiva nas atividades políticas, econômicas e culturais do município. Em sua composição conta com representantes da Sociedade Civil organizada e do Governo, o que amplia o processo de controle social sobre políticas públicas para as mulheres.”

Na solenidade de Posse estiveram presentes a Sra. Rose secretária interina da SEMDES, Dra. Cynthia Patricia Muniz Presidente da OAB Ariquemes, Dra Juliana da Delegacia da Mulher, Ten. Valdenice BPM, Pra. Ilma Marques I.E. Quadrangular, Vereadores Amalec da Costa e Lano (PSC), empresário Geraldo da Rondônia presidente do Partido Social Cristão (PSC), Sra. Ilda Salvático (APAE), Sra. Marli Fogaça secretária executiva da Casa dos Conselhos, DR. José Renato representando o Executivo Municipal e inúmeras mulheres representando diversos segmentos da sociedade, que tomaram posse no 1º Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, além de vários convidados que prestigiaram a cerimônia.

 

Fonte:Assessoria

Foto:Ariquemes Agora

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »