Professora de Cujubim sofre grave acidente na BR-364 e corre o risco de ficar paraplégica

Professora de Cujubim sofre grave acidente na BR-364 e corre o risco de ficar paraplégica

Segundo os familiares professora Maricilda Dutra esta na fila de espera do Hospital João Paulo II aguardando vaga para uma cirurgia que custa 30 mil reais na rede particular.

Sem ter como bancar uma cirurgia orçada em aproximadamente 30 mil reais os familiares da professora da Escola Pequeno Príncipe Maricilda Dutra que está internada no hospital João Paulo II aguardam a fila de espera pela realização da cirurgia que pode restabelecer sua saúde.

O acidente ocorrido nesta sexta-feira a tarde (02/05) a cerca de 10 Km de Ariquemes quando Maricilda que trafegava em uma motocicleta com destino a Ariquemes, veio a se chocar com um dos buracos da BR-364 vindo a perder o controle da motocicleta e sair fora da rodovia sofrendo diversos ferimentos graves. Logo após o acidente a vítima foi removida por uma ambulância que a encaminhou ao Hospital João Paulo II devido a gravidade de seus ferimentos.

Segundo a família da professora a vítima corre sério risco de ficar paraplégica em razão do acidente, e necessita de apoio urgente no sentido de auxiliem sua situação já que a família não dispõe de condições financeiras para realização da cirurgia que ela necessita.

fonte: RondoniaTop

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *