RIO CRESPO: PREFEITO EUDES DE SOUSA AGRADECEU A DEUS POR MAIS UM DESFILE REALIZADO EM SUA GESTÃO.

RIO CRESPO: PREFEITO EUDES DE SOUSA AGRADECEU A DEUS POR MAIS UM DESFILE REALIZADO EM SUA GESTÃO.

Mais uma vez o município de Rio Crespo mostrou que a união faz a força, como também a diferença em diversos aspectos, provando isto que mais 800 pessoas  foram as ruas para comemorar  o desfile de 7 de setembro ,onde ali puderam mostrar  a verdadeira independência e amor pela pátria.

O desfile que começou pouco mais de oito horas da manhã, e saiu de frente a Escola Sitio do Pica  Pau amarelo,ficou marcado na cabeça e no coração da população de Rio Crespo,varias apresentações foram feitas,uma delas a da fanfarra da Escola Francisco Mignone que brilhou e encantou a todos  aos sons dos tambores.

Muito bem organizada, não deixou nada a desejar, que foi desde a uniforme, afinação e desempenho de cada integrante da fanfarra, que de acordo o maestro Edson Dias já vem ensaiando para o desfile durante todo o ano.

“Não é fácil, mas graças ao apoio que temos tanto dos professores, alunos e também da administração atual que sempre tem colaborado para este tão relevante acontecimento” declarou Edson Dias

A Guarda mirim e a equipe do “SAMU” também fizeram uma excelente apresentação, que além de participarem do desfile, o coordenador do Samu, Isac Cardoso afirmou que a equipe estava em prontidão em casos emergenciais.

E evento finalizou em frente à prefeitura municipal  e com  a presença do prefeito Eudes de Sousa ( PMDB) que em seu  discurso agradeceu a Deus por mais uma realização durante sua gestão,declarou está feliz pelo acontecimento, que segundo o parlamentar o município de Rio Crespo é pequeno,mas é robusto e forte,e prova disto foi a quantidade de pessoas que aderiram a comemoração.

“Nesta data importante da história brasileira, fico feliz em saber que Rio Crespo soube homenagear e foi patriota, assim como as demais cidades brasileiras nos também demos nosso grito de independência” declarou o prefeito Eudes de Sousa

 

Fonte:Assessoria

DSC_0022 DSC_0039 DSC_0040 DSC_0050

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *