Rio Crespo: Prefeito Eudes de Sousa participa de culto em comemoração ao dia do evangélico

Rio Crespo: Prefeito Eudes de Sousa participa de culto em comemoração ao dia do evangélico

Mais uma vez as igrejas de Rio Crespo mostraram suas forças no dia 18 de Junho dia do evangélico,onde dezenas de carros e motos foram às ruas da cidade e em uma bela carreata, mostraram a verdadeira união do povo de Deus.

A carreata saiu as 18:30 horas em frente o posto “Atem” e percorreu diversos pontos da cidade,finalizando na quadra da Escola Francisco Mignone, onde foi realizado um maravilhoso culto a Deus.

Mais de 500 pessoas lotaram a quadra da escola,e com presença do Espírito Santo,os irmãos glorificaram o nome santo de Jesus,através da pregação da palavra e belos hinos de louvores, que ficou a cargo da banda musical, composta por musicos de varias igrejas e da dupla “ Os Levitas de Rondônia” vindo de Rolim de Moura.

O prefeito Eudes de Sousa ( PMDB) esteve presente no culto, e na oportunidade fez o uso da palavra, e destacou a importância do dia do evangélico na sua vida ,disse ainda das dificuldades enfrentadas no dia a dia,e que são momentos para refletir cada minuto  vivido e fortalecer cada dia mais.

“Deus permite as  tempestades e as lutas em nossas vidas, mas através das orações podemos vencer  todas as barreiras,diante  dos empecilhos enfrentados não podemos encurvar para as dificuldades,e nem  guardar  ódio,e  rancor,porque aonde reina a  paz,o amor de Deus prevalece,e nos faz  vencedores” destacou o  executivo municipal.

Eudes agradeceu a Deus pela  oportunidade,parabenizou aos pastores pela organização do evento que mais uma vez ficará marcado nos historicos festivos do municipio.

Fonte:Assessoria

eudes culto eudes02

 

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *