Rio Crespo:Deu inicio o 1º Festival de Música estudantil da escola Francisco Mignone

Rio Crespo:Deu inicio  o 1º Festival de Música estudantil da escola Francisco Mignone

Deu iniciou nesta segunda feira, 05 e se estenderá até quinta-feira 08  o 1º Festival de Musica estudantil  da Escola Francisco Mignone, onde centenas de alunos prestigiaram a abertura do festival, que contou com a participação de grandes talentos do município de Rio Crespo.

Vibração total, não só dos alunos, como também dos professores e visitantes que estiveram presentes no festival, até torcida organizada teve, e quem saiu na melhor foi o baterista mirim, Paulinho, sendo ele muito aplaudido principalmente pelo público feminino, que recebeu até “Cartazes de casa comigo baterista”.

Não foi fácil para o corpo de jurados, uma vez que os participantes não deixaram nada a desejar em suas apresentações, causando duvidas para os júris, que classificaram as apresentações com  desempenho espetacular,que foi deste a postura a performance no palco.

O Festival será dividido em  três   etapas e cada uma delas terá a participação de seis integrantes,que serão classificados para etapa final  que será na sexta feira,ressaltando que os três primeiros colocados receberão  prêmios  no valor de  R$ 300 reais para o 1º lugar, RS 200 reais para o 2ª lugar, e R$ 100 reais para o 3º lugar.

Conforme o diretor  da escola , Edcarlos  Gobira  e o professor Edson,o evento tem como objetivo principal a valorização da cultura do município e mostrar os talentos dos alunos,além  de ser uma das formas de sair da rotina do dia a dia das salas de aula,levando-os,  momentos diferentes de lazer,e entretenimento.

 

 

Fonte:Assessoria

 

fisioterapia Bem estar

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *