Rio Crespo:Prefeito Eudes participa do “2º Conexão Jovem” e afirma atenção especial a cultura do municipio

out 7 • Notícias • 2008 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo:Prefeito Eudes participa do “2º Conexão Jovem” e afirma atenção especial a cultura do municipio

Rio Crespo foi palco  de um dos maiores eventos culturais neste sábado (05) “O 2º Conexão Jovem” uma realização da Secretaria de Cultura e prefeitura municipal de Rio Crespo.

Para abrilhantar a abertura do evento houve a participação de vários cantores Gospel  de Rio Crespo e de outros municípios, que levaram como  premiação,troféus, brindes e dinheiro,ressaltando que os prêmios foram de participação e não concurso.

O conexão Jovem já é tradição no município, e segundo a organizador Adeuzar Rodrigues, o objetivo do  evento é fomentar a cultura do município  interagir os jovens com as boas  praticas de lazer e cultural.

“O  Conexão Jovem é um projeto que deu certo, e não vai ficar só neste, muitos e muitos irão acontecer, e lógico  que a cada ano será melhor,venho aqui agradecer o apoio  incondicional da prefeitura  municipal,vereadores, deputados e empresários que contribuíram para que esta festa viesse acontecer”ressaltou Deuzar.

O prefeito Eudes de Sousa, em seu discurso parabenizou pela realização do evento e afirmou seu apoio  em outros futuros.

“Cultural é vida, cultural é lazer, o jovem que tem uma vida cultural participativa, está livre das drogas, das prostituições, e de diversos crimes de outras naturezas, na minha administração a saúde, educação, e agricultura será prioridade, mas a cultura o esporte e o lazer também darei uma atenção especial, estamos passando por momentos críticos devido a queda na arrecadação do municípios, no entanto as obras que vão de encontro com as necessidades do povo não pararam”concluiu Eudes.

E para finalizar o “Conexão Jovem “da noite a animação musical ficou por conta da dupla Beto e Rck e sua banda, que tocaram até ao amanhecer.

 

Texto e fotos: Marcos Neris

 

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »