Simulação no Porto Velho Shopping pega clientes de surpresa e causa transtornos para alguns

Simulação no Porto Velho Shopping pega clientes de surpresa e causa transtornos para alguns

Uma simulação de evacuação realizada na manhã desta terça-feira (07) no Porto Velho Shopping, no horário de 10h às 11h, que integra a “Semana do Corpo de Bombeiros”, acabou não só chamando a atenção das pessoas, clientes, que queriam ter acesso ao shopping, como também aqueles que queriam utilizar o serviço bancário que funciona dentro do empreendimento e ficaram impossibilitados por causa da ação.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Porto Velho Shopping, a simulação de evacuação, que mobilizou a segurança e a brigada que atuam no empreendimento em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, Polícia Militar e Samu, havia sido previamente avisado tanto no site do PVH Shopping como em alguns setores da mídia.

Algumas pessoas que tentaram entrar no prédio e foram impedidas, reclamaram que não tiveram acesso a esse aviso e que se sentiram prejudicadas pela ação.
“Não é todo mundo que tem acesso a esse tipo de informação. E quem não viu o aviso? Acaba ficando no prejuízo e perdendo tempo”, disse um cliente.

Em nota do empreendimento divulgado anteriormente, consta que “simulações acontecerão na terça, sexta, sábado e domingo” e que de sexta a domingo (10 a 12 de julho) a corporação fará exposições de materiais e simulações de socorro no shopping como parte das comemorações da Semana do Bombeiro.

Segundo a assessoria de comunicação, informações a respeito das ações do empreendimento podem ser feitas pelos telefones 3218.8000/8002 – 9981 7973.

Simulação no Porto Velho Shopping pega clientes de surpresa e causa transtornos para alguns

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *