BURITIS:SINDSEMB REALIZA MANIFESTAÇÃO ORDEIRA

BURITIS:SINDSEMB REALIZA MANIFESTAÇÃO ORDEIRA

Foi realizado nesta segunda-feira (26) pelo SINDSEMB- (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Buritis) um mega manifesto por melhorias de salários e melhores condições de trabalho.

O ato aconteceu pelas principais ruas e avenidas da Cidade de Buritis. Segundo o presidente do Sindicato Professor Marcelo Mendes, as expectativas são das melhores, pois o Sindicato através de reuniões paralelas com os servidores conseguiu mobilizar e conscientizar a todos os filiados da importância da participação em massa nesse manifesto.

O ato teve início na sede do sindicato e percorreu a Rua Theobrama, fazendo uma pequena parada em frente à câmara de vereadores. Em seguida para Avenida Ayrton Senna, retornando até a Rua Foz do Iguaçu e seguiu a partir dai para Avenida Rondônia, até chegar na Prefeitura Municipal, onde foi formada uma comissão eleita para conversar com o Executivo Municipal.

Na oportunidade foi também entregue ao Prefeito as reivindicações dos servidores, reivindicações essas levantadas juntos aos servidores publicas nas amplas reuniões promovidas pelo SINDSEMB.

“Um amplo planejamento foi feito para a realização do evento, e de forma pacifica acreditaram no sucesso desse movimento”, afirmou o presidente Marcelo.

O SINDSEMB convidou todos os seguimentos, que se juntaram para fortalecer ainda mais nossas lutas e reivindicações, presidentes de associações, lideres comunitários, membros de conselhos, uniram-se a nós nesse dia e fizeram parte dessa conquista.

 

Fonte:Buritis Online

manifesto manifesto01 manifesto02 manifesto03 manifesto04 manifesto05 manifesto06

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *