ARIQUEMES: Casal que realizou furto em Monte Negro é preso no Setor 04 – Objetos foram recuperados em quarto de hotel

mar 7 • Polícia02, Todas as Notícias • 181 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Casal que realizou furto em Monte Negro é preso no Setor 04 – Objetos foram recuperados em quarto de hotel

Por volta das 09h30min desta quinta-feira, dia 06/03, a guarnição da Polícia Milita realizava patrulhamento pela Av. Vimberê no Setor 04 em Ariquemes, pois segundo informações nesse local teria um casal suspeito de ter realizado um roubo na cidade de Monte Negro. No local os policiais abordaram o casal, sendo que, ao realizar revista pessoal ao elemento O.A.S., 19 anos, foi encontrado no bolso direito de sua bermuda um aparelho celular Samsung/J4, que seria produto de furto. Questionado o mesmo referente à procedência do aparelho, o marginal confessou que teria subtraído o produto junto com sua amásia, S.C.A., 18 anos, na cidade de Monte Negro. Questionado referente o restante dos objetos que teriam sido furtados neste ato, o meliante disse que não sabia, relatando que após o furto vieram para Ariquemes, onde estariam hospedados no apartamento n° 04 de um hotel no Setor 02 em Ariquemes. De posse dessas informações os policiais se deslocaram até o hotel, onde em contato com o proprietário do estabelecimento comercial, que franqueou a entrada da guarnição no referido quarto, onde os mesmos estariam se hospedando para realizar a averiguação. Em revista no local, dentro de uma mala foram encontrados todos os demais objetos furtados da residência em Monte Nego, sendo: 01 Perfume CH vip Ferrari 100 ml, 01 máquina de cortar cabelo, 01 Caixa de aparelho celular J4, 01 cabo carregador de aparelho Samsung, 01 navalha, 01 faca, 01 embalagem Tim Chip, 01 cordão com pingente em forma de coração, 01 fone de ouvido, 01 mochila de cor preta. Diante das constatações e a confissão do crime, o casal foi encaminhado até a Unidade de Segurança Pública (UNISP) em Ariquemes juntamente com os objetos furtados, onde a ocorrência número 42.311/2020 foi registrada para que sejam tomadas as providências cabíveis ao fato. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »