ARIQUEMES: Jovem motociclista vem a óbito após colidir na traseira de carreta estacionada na Av. Candeias

abr 15 • Polícia02, Todas as Notícias • 178 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Jovem motociclista vem a óbito após colidir na traseira de carreta estacionada na Av. Candeias

O fatídico aconteceu no início da manhã deste domingo de Páscoa, 12/04, onde por volta das 6h30m, a Central de Operações recebeu ligações dando conta de que na Av. Candeias, já próximo à Av. Hugo Frey, teria ocorrido um acidente de trânsito onde a vítima já estaria em óbito. Imediatamente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local indicado, onde ali chegando pode constatar a veracidade das informação, avistando a vítima Cláudio Rodrigues de Araújo Junior, 31 anos, caído ao solo, envolto a uma possa de sangue, ao lado de sua motocicleta Honda/Fan 160 de cor preta com placa de Alto Paraíso/RO. Ao verificar a cena os policiais construíram a provável dinâmica dos fatos, sendo constatado que o rapaz trafegava a via no momento em que caia forte chuva, quando não se sabe por qual motivo, veio a colidir na traseira da carreta Mercedes Benz 2646 de cor branca com placas de Presidente Médici/RO. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para constatar o óbito. A Polícia Técnica também foi acionada e realizou os procedimentos periciais para fins de registro. Após os trabalhos de praxe o corpo foi removido pela funerária para os procedimentos fúnebres. Diante dos fatos, a guarnição coletou os dados para registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito sob n° 58.808/2020, para posterior tomada de providências necessárias.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »