ARIQUEMES: Patrulha Bravo recupera Biz roubada minutos após o crime

mar 31 • Polícia02, Todas as Notícias • 239 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Patrulha Bravo recupera Biz roubada minutos após o crime

Em um belíssimo trabalho da Polícia Militar do Município de Ariquemes, resultou na noite desse sábado, 28/03, na rápida recuperação de um veículo, logo após o mesmo ter sido roubado. Tudo aconteceu quando no início da noite desse sábado, a vítima estava na casa de uma amiga, localizada na Rua Paraná, Setor 5 em Ariquemes, quando estava indo embora um homem moreno, magro com aproximadamente 1,90 de altura se aproximou com a mão na cintura, simulando estar em posse de uma arma de fogo, momento em que ela percebeu que seria assaltada e tentou se evadir com sua motoneta, mas o infrator segurou o veículo e anunciou o roubo, subtraindo da jovem sua motoneta Honda/Biz 125 de cor vermelha com placa de Ariquemes/RO, se evadindo da Rua Paraná para a Avenida Guaporé, tomando então rumo ignorado. A guarnição da PM Patrulha Alfa, composta pelos policiais: 3º Sgt. Salton e SD Edilson foi acionada e tomou ciência dos fatos, e de posse das características do elemento iniciou o patrulhamento em busca do infrator, momento em que a Patrulha Bravo da PM, que dava apoio no rastreamento em busca do marginal, composta pelos policiais: CB Jonatas, SD Anderson e SD Basílio, logrou êxito em localizar o ladrão L.F.M.M, 20 anos, transitando na Avenida Guaporé com a Rua Rio Grande do Norte, ainda no Setor 05, guiando a motoneta roubada, sendo ele abordado e dada voz de prisão ao infrator. Mediante aos fatos o meliante, juntamente com a motoneta roubada foram entregues na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 53.812/2020, para que, após os procedimentos de praxe, a vítima possa restituir seu bem recuperado.     

          Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »