CANDEIAS DO JAMARI:MULHER É MORTA A TIROS PELO EX-MARIDO

jan 17 • Polícia02 • 1247 Visualizações • Nenhum comentário em CANDEIAS DO JAMARI:MULHER É MORTA A TIROS PELO EX-MARIDO

Uma mulher de 29 anos, identificada como Érica Sales, que possuía medida protetiva ocorreu na madrugada deste domingo (17) no município de Candeias do Jamari. O acusado pelo crime é o ex-marido da vítima, Rafael Nascimento Damasceno, 31 anos.

De acordo com informações da PM, Érica tinha se separado há 7 meses do homem, e desde então vinha sofrendo ameaças de morte. Por esta razão, a mulher conseguiu na justiça uma medida protetiva, que proibia o ex-marido de se aproximar dela. No entanto, nesta madruga de domingo a vítima foi surpreendida pelo homem quando estava em uma festa na companhia de amigos. O acusado teria chegado por trás e efetuado um tiro à queima-roupa nas costas da mulher. Após o ato criminoso, o indivíduo fugiu tomando rumo indeterminado.

A vítima foi socorrida rapidamente por populares até a unidade de saúde do município, porém, lamentavelmente, acabou indo a óbito. A mulher deixa cinco filhos, sendo que o mais velho tem apenas oito anos.

A polícia realizou várias diligências com o objetivo de capturar e prender o assassino, que já possui várias passagens na justiça inclusive por tráfico de drogas, mas sem êxito.

 

Fonte:Capa de Noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »