Motorista morre após acidente entre um caminhão e duas carretas na BR-364

jan 18 • Polícia02, Todas as Notícias • 57 Visualizações • Nenhum comentário em Motorista morre após acidente entre um caminhão e duas carretas na BR-364

O motorista de uma carreta morreu, nesta quinta-feira (15), após a carreta que ele dirigia colidir com um caminhão, na BR-364, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo e atingiu a carreta que vinha do sentido contrário. O motorista da segunda carreta saiu da pista para evitar colisão.

VEJA+ ATOS OFICIAIS E EXTRAOFICIAIS DA 39ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 9ª LEGISLATURA, REALIZADA EM 09/12/2019

VEJA+ Pai que não permitiu aborto de filha grávida aos dez anos é achado morto

VEJA+ Interior de Rondônia: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto

As equipes de resgate estiveram no local, entretanto, o condutor do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro motorista foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá. O terceiro envolvido recusou atendimento.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para registrar as condições do acidente.

Fonte G1 MT

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »