Pais suspeitos de maus tratos são presos após criança ser encontrada com braço fraturado

Pais suspeitos de maus tratos são presos após criança ser encontrada com braço fraturado

Um casal foi preso na noite de sexta-feira (6) por maus-tratos a uma criança de três anos. O caso aconteceu em uma residência do Bairro Castanheiras, na Zona Sul de Porto Velho. O homem teria fraturado o braço do filho.

As prisões aconteceram após uma equipe do Samu ser acionada para realizar o atendimento a criança na residência, mas quando chegou ao local, os pais esconderam o menino e informaram que ele já tinha sido socorrido para a UPA, após cair de uma árvore.

Desconfiados, os socorristas foram até a UPA, mas não encontraram a criança. A equipe seguiu para o Hospital João Paulo II e foi informada que o menino não tinha dado entrada no local. Rapidamente, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados.

Quando a guarnição e conselheiros chegaram na residência descobriram que a criança estava escondida. Após ser encontrado os policiais constataram, que a criança apresentava uma lesão na cabeça e um dos braços estava fraturado.

Questionada, a mãe do menino informou que ele havia caído do sofá, o que teria causado os ferimentos. Novamente, uma equipe do Samu foi acionada e a criança encaminhada para o Hospital João Paulo II.

Os vizinhos contaram para a Polícia que ouviram o choro da criança e o momento em que a mãe do menino gritava dizendo: “Não faz isso, ele é teu filho”. Eles relataram ainda, que não é a primeira vez que a criança é espancada e sempre as agressões ocorrem quando o casal ingere bebidas alcoólicas.

Os dois receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição do delegado.

Rondônia Agora

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *