SUSPEITOS SÃO PRESOS EM CANDEIAS DO JAMARI PORTANDO ESPINGARDAS

jan 16 • Polícia02 • 1309 Visualizações • Nenhum comentário em SUSPEITOS SÃO PRESOS EM CANDEIAS DO JAMARI PORTANDO ESPINGARDAS

Gidelvaldo Jose silva, 61 anos, os filhos Gleisson Barbosa da Silva, 24 anos e Edson Barbosa da Silva, 21 anos, mais o amigo Vanderlei Nogueira, 45 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira na linha 23 da Vila de Samuel, região rural de Candeias do Jamari por porte ilegal de arma.

As guarnições da força tática do 5º Batalhão da Polícia Militar e os policiais militares do pelotão de Candeias do Jamari receberam informações de que os moradores da linha 23 estavam sofrendo ameaças de morte e sob ordem de deixarem suas propriedades. As ameaças partiam de quatro suspeitos que estavam ocupando um carro modelo Fiat prata e ainda estavam na região e armados.

Com a denúncia, os policiais pediram apoio da Polícia Civil e da Companhia de Operações Especiais, todos se deslocaram ao local e não demorou muito o carro descrito foi localizado e abordado. Durante revista foram encontradas cinco espingardas de diversos calibres além de farta munição, em poder dos quatro homens.

Questionados sobre a procedência das armas alegaram que seriam apenas para caça, mas como nenhuma das armas tem registro, os suspeitos receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foram conduzidos para a Central de Flagrantes na capital para as providências necessárias.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »