SUSPEITOS SÃO PRESOS EM CANDEIAS DO JAMARI PORTANDO ESPINGARDAS

SUSPEITOS SÃO PRESOS EM CANDEIAS DO JAMARI PORTANDO ESPINGARDAS

Gidelvaldo Jose silva, 61 anos, os filhos Gleisson Barbosa da Silva, 24 anos e Edson Barbosa da Silva, 21 anos, mais o amigo Vanderlei Nogueira, 45 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira na linha 23 da Vila de Samuel, região rural de Candeias do Jamari por porte ilegal de arma.

As guarnições da força tática do 5º Batalhão da Polícia Militar e os policiais militares do pelotão de Candeias do Jamari receberam informações de que os moradores da linha 23 estavam sofrendo ameaças de morte e sob ordem de deixarem suas propriedades. As ameaças partiam de quatro suspeitos que estavam ocupando um carro modelo Fiat prata e ainda estavam na região e armados.

Com a denúncia, os policiais pediram apoio da Polícia Civil e da Companhia de Operações Especiais, todos se deslocaram ao local e não demorou muito o carro descrito foi localizado e abordado. Durante revista foram encontradas cinco espingardas de diversos calibres além de farta munição, em poder dos quatro homens.

Questionados sobre a procedência das armas alegaram que seriam apenas para caça, mas como nenhuma das armas tem registro, os suspeitos receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foram conduzidos para a Central de Flagrantes na capital para as providências necessárias.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *