Vilhena:Ex-candidato a Deputado Estadual é morto a golpes de tesoura no Cristo Rei

fev 10 • Polícia02 • 1320 Visualizações • Nenhum comentário em Vilhena:Ex-candidato a Deputado Estadual é morto a golpes de tesoura no Cristo Rei

Na noite desta terça-feira, 9 de fevereiro, por volta das 21h00, foi assassinado, Airton dos Reis da Silva de 54 anos, vulgo “Alicate”, a golpes de tesoura desferidos pelo próprio sogro, em sua residência localizada na rua 1503, bairro Cristo Rei na cidade de Vilhena.

De acordo com informações, Airton e seu sogro, o idoso Abílio Neves Pereira, teriam se desentendido por motivos ligados aos gastos domésticos da família, quando seu sogro tomou posse de uma tesoura e o golpeou.

Após cometer o crime, Abílio fugiu e a esposa de Airton acionou o Corpo de Bombeiros. Não se sabe ao certo quantos golpes atingiram a vítima, que morreu poucos instantes depois de dar entrada na emergência do Hospital Regional.

A Polícia Militar registrou o caso e segue à procura do assassino que continua foragido.

Airton “Alicate”, como era conhecido, ficou “famoso” na cidade de Vilhena, após receber apenas um voto ao concorrer ao cargo de Deputado estadual no ano de 2006. No ano de 2015 ele foi preso acusado por omissão de socorro, quando se envolveu em um acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro às vitimas.

Airton que trabalhava como autônomo, também era uma figura muito conhecido por sua irreverência.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »