Comerciante é morto a tiros ao reagir a assalto em Porto Velho

Comerciante é morto a tiros ao reagir a assalto em Porto Velho

Na tarde desta sábado, um homem de 41 anos foi preso em flagrante na Zona Sul de Porto Velhopelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte. O comerciante Manoel Ribeiro da Silva, de 53 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto a sua loja. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos. Toda a ação foi filmada pelo sistema de monitoramento eletrônico da loja.

De acordo com testemunhas, dois suspeitos chegaram em um carro branco e estacionaram em frente ao estabelecimento comercial situado na Rua Tilápia, no Bairro Eletronorte. Um dos homens se dirigiu a entrada da loja e chamou a vítima pelo nome, anunciando o assalto logo em seguida.

O comerciante reagiu a ação e, ao entrar em luta corporal com o suspeito, o segundo homem se aproximou e efetuou diversos disparos, três deles atingiram a vítima na região do abdome. Na ação, Marcos Antônio Medeiros também acabou sendo atingido na perna pelo comparsa.  De acordo com a polícia, ele cumpre pena em regime semi-aberto na Colônia Penal de Porto Velho.

Marcos Antônio foi preso em flagrante enquanto tentava fugir, pulando muros de diversas casas da região. Ele foi reconhecido por testemunhas. O segundo suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta roubada e ainda não foi identificado.

 

Fonte:G1

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *